Funcionários da APAE de Coelho Neto seguem com 10 meses sem receber seus salários

11/16/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Funcionários da APAE de Coelho Neto seguem com 10 meses sem receber seus salários.


A situação dos servidores da Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais – APAE, é delicada e alarmante, conforme já denunciado pelo Blog Portal Gaditas (relembre AQUI e AQUI).

Desde que assumiu o governo, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), colocou o pé na parede para não fazer o repasse que a Instituição tem direito, já que presta um serviço ao município.

Quem conhece a história sabe que isso é mais um dos casos de perseguição política do atual governo. Para tirar o corpo de banda, o governo usa como desculpa nos bastidores que a instituição não tem documento, o que é uma grande mentira.

Todo mundo sabe que a APAE é uma instituição de atuação nacional. Em Coelho Neto essa parceria da prefeitura com a escola vem desde o governo da ex-prefeita Márcia Bacelar, passando pelos governos Magno e Soliney Silva.

Nos recursos repassados ao FUNDEB, existe um valor destinado a Educação Especial que era repassado a escola, mas que agora não sabe onde está sendo empregado. O mais engraçado de tudo isso, é que mesmo alegando que a instituição não tem documento, a Secretaria de Educação repassa a merenda escolar. Dá para acreditar?

Enquanto isso os servidores trabalham, na esperança de terem seus salários pagos no dia que alguém assim decidir.

Do Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: