ALBINO! É desse que Coelho Neto precisa

11/29/2017 Richard Cabrera 0 Comments

ALBINO REALIZA SONHO DE PACIENTE DA APAE DE COELHO NETO – MA



O policial Civil Albino não cansa de espalhar felicidade e alegria por onde passa. Dessa vez, ao saber do sonho da jovem Adélia, que seria em conhecer um shopping e assistir um filme no cinema. Albino pediu autorização a mãe de Adélia e a levou para realizar seu sonho, nesta terça-feira (28), ao Teresina Shopping, na capital piauiense.

Albino divulgou a seguinte mensagem nas Redes Sociais:

“Quero compartilhar neste momento a Alegria de Adélia moradora do povoado Bananalzinho e paciente da APAE, conversando com sua mãe Cleonice tinha sonho de conhecer o shopping, assistir um Filme, passear... hoje trouxe Adélia ao shopping para fazer tudo q tem direito!!  Há alegria que não se mede e a surpresa a tudo q olhava, ñ tenho palavras para descrever tudo q passamos hj!!

Convido o Gestor do nosso município para passar um Dia com as Crianças da APAE para sensibilizar e repensar sobre o repasse para aquela entidade que É TUDO q aquelas crianças têm para seu lazer e aprendizado!!!


Um grande abraço a todos do seu amigo Albino!!!”

Adélia, sorria sempre, mas sorria com a alma, com a felicidade de uma criança, com a pureza de uma flor, e com a beleza de um beija flor. Faça da sua alegria uma arma e uma benção, as vezes um sorriso verdadeiro transforma o dia de uma pessoa, transmita sua felicidade, sua energia positiva para aqueles que precisam e merecem. Esqueça os problemas e seja feliz AGORA, esqueça tudo que te causa sofrimento e dor. Guarde as coisas boas no coração e jogue fora o que não lhe acrescenta em nada, isso faz bem. Mantenha sua alto-estima lá em cima e tenha sua própria luz, uma luz rara, que transmite de um jeito só seu. Pense em você, acima de tudo e todos, seja FELIZ.

CONFIRA MAIS FOTOS







Com informações do Blog do João Osório

Postagens relacionadas

0 comentários: