Prefeito de Coelho Neto é vaiado e xingado em seu discurso na comemoração do aniversário da cidade

11/01/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Prefeito de Coelho Neto discursa sob vaias e xingamentos no aniversário da cidade.


Realizado um Show de Prêmios para comemorar os 124 anos de emancipação política da cidade, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), se surpreendeu com vaias e xingamentos vindo da população.

Ao ser anunciado para fazer uso da palavra, juntamente com o Deputado Federal, Zé Carlos (PT), o prefeito foi saudado pela população com uma saraivada de vaias acompanhado de insultos verbais. Descontentado e sem graça com a manifestação popular, o prefeito se perdeu em meio ao discurso e tratou de terminá-lo antes do previsto. Zé Carlos, que só havia comparecido na cidade no período eleitoral, estava empolgado pelo discurso, mas preferiu evitar falar após notar a reação popular. Aguardando o discurso do Deputado Estadual apoiado por Américo, nem sequer ouviu-se citações do nome de Rafael Leitoa (PDT), principalmente de sua presença.

Como todos sabem e o grupo do prefeito ainda tenta mascarar, a imensa insatisfação contra sua administração já não é mais uma novidade, são fatos comprovados para aqueles que ainda se iludem com as falácias de um político pífio, demagogo, vingativo e totalmente centralizador.

Talvez, a autoridade maior não esperava ser surpreendido com uma resposta do povo, cobertas de vaias e tons ofensivos. Para o povo, que lhe concedeu tal poder, hoje o mesmo lhe retribui com aquilo que ele mesmo está plantando durante sua gestão.

Ainda não se viu na história de Coelho Neto, um prefeito com dez meses de mandato ter tanta rejeição quanto o petista Américo de Sousa. Ainda não haviam nos registros nenhuma reação popular negativa com tanta proporção contra um prefeito de Coelho Neto como se viu essa.

Américo de Sousa só está colhendo o que planta. Além da rejeição popular, desfruta ainda de grande desprestígio político.

ASSISTA O VÍDEO NA HORA DO ATO

Postagens relacionadas

0 comentários: