TCE volta a reprovar transparência do governo Américo

11/28/2017 Richard Cabrera 0 Comments

ENTENDA
O Tribunal de Contas do Estado – TCE condenou mais uma vez a transparência “meia-boca” feita pelo governo do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT). Não é a primeira vez que isso acontece. Esse blog já havia tratado da reprovação em outras vezes (relembre AQUI e AQUI).

Na última postagem sobre o assunto feita com dados do TCE, o blogueiro do prefeito chegou a dar chilique após conseguir uma certidão da regularidade do site que sequer havia sido divulgada ainda, mas que fora confirmada posteriormente.

Pois bem, a Corte de Contas voltou a mostrar que a transparência em Coelho Neto é fajuta e só existe no discurso cara de pau dos defensores do governo. Uma simples olhada nos números para constatar que a transparência não existe. Os dados disponibilizados simplesmente não batem com os recursos que já entraram nos cofres da prefeitura durante o ano.

Para fobar que o governo do patrão era transparente, o blogueiro do prefeito apresentou a certidão com data de setembro e o blog apresenta a de outubro com o teor da nova avaliação.

Desta vez o blogueiro do prefeito deve procurar uma desculpa ou procurar alguém para atribuir mais uma reprovação.

Ou calar-se como fez das outras duas vezes em que o município fora reprovado.

Do Blog Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: