Polícia Civil prende acusado de praticar homicídio em Coelho Neto

2/03/2018 Richard Cabrera 0 Comments


Em mais uma resposta rápida, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (3), o servente Francisco Gonçalves Oliveira, 35, conhecido por "Galego", que havia acabado de praticar um homicídio no Bairro Sarney, que teve por vítima Antônio Senhor da Conceição Sousa, 35.


Galego foi preso em casa, também no Bairro Sarney, quando tentava queimar a faca usada para matar a vítima, atingida com uma facada no peito. Levado para a Delegacia de Polícia, ele confessou o crime e disse que estava embriagado e foi provocado Antônio Senhor com xingamentos e ameaças.

A vítima, que era mais conhecida por "Senhor", havia sido presa ano passado pela prática de um crime de homicídio no Bairro Sarney, mas foi colocado em liberdade por decisão judicial, sob o argumento de que o mesmo tem problemas de sanidade mental.

Já o acusado Galego não tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante e a prisão comunicada ao Poder Judiciário que vai decidir se o mantém preso ou o coloca em liberdade.

Este foi o terceiro homicídio ocorrido esse ano em Coelho Neto. Em todos os casos a Polícia Civil conseguiu prender os autores em flagrante em investigações e respostas rápidas.

Com informações do Delegado de Polícia Civil de Coelho Neto, Dr. Sidney Tenório

Postagens relacionadas

0 comentários: