Prefeito de Coelho Neto desautoriza Blogueiro 'Oficial' do governo e o exonera

4/03/2018 Richard Cabrera 0 Comments


O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), resolveu reagir e nesta terça-feira (3), anunciou o desligamento do blogueiro, Homero Lima, do quadro de servidores do governo.
Ele, que responde pelo blog Observatório dos Cocais, resolveu esticar a corda desde a semana passada, afrontando professores contrários ao governo pelo aumento da hora/aula para 60 minutos. Se não bastasse os comentários maldosos em grupos de Whatsapp, o estopim teria sido a postagem Preguiça de 10 minutos, que no afã de agradar o chefe, só conseguiu colocar mais lenha na fogueira.
Segundo fontes do Blog Portal Gaditas, o prefeito, Américo, reagiu indignado a publicação e optou de forma imediata pela exoneração do blogueiro. A Secretaria de Comunicação do governo emitiu uma Nota de Esclarecimento agora pouco, desautorizando publicamente a postagem e comunicando o desligamento do servidor. CONFIRA:


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Coelho Neto-MA, por meio desta nota, vem a público esclarecer que não aprova a matéria denominada “Preguiça de 10 minutos”, veiculada nas redes sociais através do blog Observatório dos Cocais. O Prefeito de Coelho Neto, como todos sabem, por décadas, militou junto ao movimento sindical dos Servidores Públicos Municipais de Coelho Neto e do Maranhão, não podendo, de forma alguma, compactuar com notícias que maculem e manchem a honra de professores ou qualquer outro Servidor Público. Sendo assim, informa ainda que o titular do blog, que ocupa cargo de confiança da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, está desligado das suas funções, para que possa emitir suas opiniões de forma livre e desvinculada da municipalidade.
Coelho Neto, 03 de abril de 2018.
Assessoria de Comunicação

Do Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: