Discussão entre cantor e PM causa transtornos em panificadora de Teresina

5/17/2018 Richard Cabrera 0 Comments

Funcionários registraram a briga. Veja o vídeo


(Atualizada às 14:20h)

Grave discussão foi gerada entre cantor e policial de Teresina na manhã desta quinta-feira (17), dentro da panificadora Ideal, na Avenida Presidente Kennedy. O policial chegou a sacar o revólver e disparou vários tiros na direção do cantor. Saulo agredia verbalmente a garçonete, reclamando que a sua mesa não tinha guardanapo. Foi preciso o gerente intervir, que também passou a ser xingado pelo cantor.

A panificadora estava lotada de clientes, quando se iniciou uma discussão entre Saulo (camisa azul claro) e um sujeito usando boné com camisa branca, que vem a ser um policial.

Segundo relato de uma testemunha, Saulo discutia com o gerente, reclamando guardanapos na sua mesa e começou a agredir os funcionários, quando o PM interviu, colocando a mão na arma, em sua cintura. Na discussão, Saulo mandou que ele atirasse, até que os dois iniciaram as agressões.

Segundo registros feitos pelos próprios funcionários, os dois se agarraram, trocaram socos até que o policial se afasta, saca a arma e atira.

Foram ouvidos gritos de mulheres e uma parece ter sido atingida. Já Saulo, foi atingido na perna.

Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais:



FONTE: Portal AZ

Postagens relacionadas

0 comentários: