Grupo de apoio ao Pré-Candidato Estadual, Zé Gentil, lidera em Coelho Neto

8/09/2018 Richard Cabrera 0 Comments



A cada momento que se faz presente a campanha política para Deputados, Senadores, Governador e Presidente, o grupo que apoia o pré-candidato a Deputado Estadual, Zé Gentil, cria força em Coelho Neto. Em pouco tempo, Zé Gentil já conseguiu agregar um grupo político forte, formado por vereadores, ex-vereadores, ex-vice-prefeito, ex-deputados, ex-prefeita, servidores públicos, comunicadores, sindicalistas e também diversos militantes políticos preocupados com a atual situação política de Coelho Neto.

O grupo liderado pela equipe do ex-vereador, Val “O Cara Legal”, vem se empenhando para mostrar que o apoio dado ao pré-candidato estadual, Zé Gentil é de grande valia. Não é de agora, que o grupo vem se articulando, conquistando e incentivando outras lideranças políticas. O grupo do “Cara Legal”, já tem uma base extensa, com diversos militantes para mostrar e convencer o povo, que, ser Gentil, além de algo que resulta ao coletivo, se torna importante para si mesmo.

A articulação que levou o primeiro grupo a optar por Zé Gentil acertou em cheio, unindo o útil ao agradável. Para quem não sabe, a cidade de Caxias, hoje acolhe os coelhonetenses, atendendo inúmeros pacientes de Coelho Neto, na área da saúde, fazendo com que, mostre a precariedade da saúde de Coelho Neto, por falta de uma boa gestão pública.

Reunião que ocorreu em maio deste ano foi fundamental, para que o grupo chegasse à um consenso e tomasse a decisão.

A Decisão
Ação inusitada fez com que a população de Coelho Neto reconhecesse a boa conduta do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. O prefeito, além de se preocupar com Caxias, tem olhado para algumas cidades vizinhas, em especial, Coelho Neto, onde passa por uma gestão totalmente inoperante, fazendo com que sua população recorra ao serviço de saúde pública de Caxias. O prefeito, Fábio Gentil, passou a receber mais carinho e respeito dos coelhonetenses, convertendo tal reciprocidade ao apoio de seu pai, Zé Gentil, que, nos próximos dias disputará a uma vaga pelo Poder Legislativo do estado do Maranhão.

A Sensatez
A inteligência de um grupo que se preocupa com o cenário político atual, visa um resultado promissor de médio prazo. Como, Coelho Neto, indispõe-se de candidaturas à deputados, a importância em eleger, Zé Gentil, congregará ações e projetos designados, tanto à cidade de Caxias, quanto à cidade de Coelho Neto, geminando um só efeito, que beneficiará a toda essa região.

A União
Hoje, faz parte desta união, a ex-prefeita de Coelho Neto, Dra. Márcia Bacelar e seu esposo, ex-deputado, Antônio Bacelar, o vereador, a ex-vereadora, Lú, o vereador, Mohabe Branco, juntamente com lideranças do seguimento evangélico, professores e outros servidores públicos, comunicadores, sindicalistas, lideranças de entidades filantrópicas e lideranças de bairros.
Dra. Márcia Bacelar, Fábio Gentil, Antônio Bacelar, Zé Gentil e Ximenes
Vereador Mohabe, em Reunião na APAE/Coelho Neto
Assista também a entrevistas exclusivas com o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o Pré-Candidato a Deputado Estadual, Zé Gentil.


Postagens relacionadas

0 comentários: