Cleber Verde e Zé Gentil são recepcionados por 2.000 pessoas em Coelho Neto

9/12/2018 Richard Cabrera 0 Comments

O G10, grupo da oposição que reúne as maiores lideranças políticas de Coelho Neto (MA), protagonizou o maior evento político já realizado no município, nesta campanha eleitoral.

Multidão ouvindo o discurso do Deputado Federal, Cleber Verde (PRB)
A reunião aconteceu ontem (11), à noite, no espaço interligado à Nacional Gás, no centro da cidade. Mais de 2.000 convidados compareceram ao local para receberem os candidatos Cléber Verde (deputado federal) e Zé Gentil (deputado estadual).

Hoje, a oposição em Coelho Neto é liderada por todos os setores da sociedade coelhonetense, passando a defender as candidaturas de Cléber Verde e Zé Gentil. A unanimidade de todos, é destacar um projeto político, denominando-o, de “resgate da moralidade pública e da dignidade do povo”, acordado para 2020.

O candidato, Zé Gentil, discorreu sobre sua atuação política e o modo como sempre defendeu os interesses dos maranhenses.
“Tenho orgulho de dizer que sou um homem honrado. A minha vida pública não tem manchas. Desafio a quem quer que seja provar o contrário”, disse, Zé Gentil.

Cléber Verde, que busca nesta eleição o quarto mandato na Câmara Federal, se apresentou ao público como homem de origem humilde, defensor dos pescadores e conectado com os problemas do Maranhão.
“Estou aqui para defender o projeto deste grupo. É ele, a partir de hoje, a conexão entre este deputado e o povo de Coelho Neto”, resumiu.
O povo e o G10
O que se percebeu durante o evento, foi um público atento, receptivo e entusiasmado com os discursos das lideranças e dos candidatos. Notou-se também o grau de credibilidade que cada membro do G 10 conseguiu consolidar na política do município.

Ficou comprovado, que o G10, grupo da oposição que reúne as maiores lideranças políticas de Coelho Neto (MA), protagonizou o maior evento político já realizado no município, nesta campanha eleitoral.

Postagens relacionadas

0 comentários: