Coelhonetenses vão às ruas em favor da candidatura de Zé Gentil

9/10/2018 Richard Cabrera 0 Comments


Ontem (09), uma mobilização idealizada pelo ex-vereador Edvaldo Alves (VAL), integrou lideranças políticas de Coelho Neto (MA) em apoio à candidatura de Zé Gentil.

A manifestação envolveu a participação de centenas de pessoas, a maioria jovens comandados por, Josyelton Branco (líder do grupo Força Jovem), Bruno Vinícius (líder jovem do PODEMOS), Tety (proprietário do Tetys Bar), Aslanderson (líder jovem), Pereirinha (PODEMOS) e também o professor e comunicador, Richard Cabrera.

O grupo percorreu as ruas da cidade demonstrando empolgação, unidade e a esperança em dias melhores para Coelho Neto.
“O combustível do político é o apoio e carinho do povo". Estamos confiantes em uma votação esmagadora para Gentil 10000. Ele será eleito, se Deus quiser, e vai corresponder aos anseios da nossa população. Eu não tenho dúvida disso”externou Val.

A ex-prefeita, Dra. Márcia, por motivos superiores não participou da mobilização, mas foi representada pela ex-vereadora Lú Gonçalves.
“Estamos juntos nessa luta por acreditarmos na experiência e no trabalho de Zé Gentil, confiantes de que, através da sua atuação, toda nossa região será beneficiada, em especial Coelho Neto”, disse Lú.

A força do evento criou uma penumbra, na panfletagem que o candidato Soliney Silva (MDB) (cuja candidatura está sub judice), tentou fazer no Mercado do Peixe.

O evento político em favor de Gentil, teve a organização liderada pela família do ex-vereador Val: Telma Alves (esposa), dos filhos: Edpresley Alves (Nininho), José Alves Neto (Netão), que tem se destacado como grande liderança na família e Maria Eduarda (neta).

A manifestação de apoio a Gentil deixou um recado às raposas locais: “o povo aprendeu a lição e promete dar o troco”.

Com informações do Blog do Milton Vieira
FOTOS: Richard Cabrera

Postagens relacionadas

0 comentários: