Ozéias de Paula, hoje em Coelho Neto no Jubileu de Ouro!

9/22/2018 Richard Cabrera 0 Comments

Maior cantor evangélico se apresentará em Coelho Neto.


Depois de acontecer na manhã deste sábado, 22, um grande desfile pelas principais Ruas e Avenida de Coelho Neto, alusivo aos 50 anos do Circulo de Oração Lírios dos Vales, da Assembleia de Deus, missão, as festividade se encaminha para o seu encerramento amanhã à noite, mas muitas coisas boas estão por acontecer.

Uma delas é a presença do cantor e compositor Ozéias de Paula, uma das maiores expressões da música evangélica do Brasil de todos os tempos que é aguardada com muita expectativa hoje à noite em grande culto no templo sede da Assembleia de Deus na Praça João Santos.

O cantor continuará em Coelho Neto, até a manhã no encerramento das festividades, à noite.

Ozéias de Paula influenciou gerações de cristãos nas décadas de 60,70 e 80, com hinos sacros que jamais serão esquecidos no seio da Igreja. Sucessos como; Cem Ovelhas; a melhor coisa que já fiz; oh foi por mim; o Rei está voltando; Fui transgressor, e tantos outros ainda hoje estão na memoria dos crentes.

Cem Ovelhas, O Rei está voltando e Fui transgressor, estão entre os hinos que marcaram épocas entre os primórdios da Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto, desde a sede ao campo.

A histórica presença do cantor Ozéias de Paula em Coelho Neto, neste final de semana, lembra os tempos do início da Assembleia de Deus, por aqui e não deixa de ser um belo presente a todos cristãos nas festividades do “Jubileu de Ouro” do Circulo de Oração Lírios dos Vale, da Assembleia de Deus missão, em Coelho Neto.

Ouça os 20 melhores sucessos de Ozéias de Paula.


Do Blog do Ezequias Martins

Postagens relacionadas

0 comentários: