Zé Gentil obteve a maior votação já vista em Caxias

10/08/2018 Richard Cabrera 0 Comments


Com uma votação nunca vista em Caxias, Zé Gentil foi eleito para uma cadeira na Assembléia Legislativa. Ele obteve 31.484 votos dos caxienses, chegando ao posto de um candidato com a maior votação no município. A votação de 62.351 vem mostrar que Fábio Gentil se tornou uma liderança muito forte na região.

O reflexo dessa grande votação está pautado na gestão de Fábio Gentil, cujas ações governamentais superam todas as expectativas dos caxienses, que vêem um governo comprometido com a coisa pública, cumpridora de suas promessas, honrando as aplicabilidades dos recursos públicos, que respeita os munícipes, valoriza os servidores públicos municipais, assim como os aposentados, fomenta o turismo e a cultura, fomenta obras essenciais para o bem-estar coletivo, seja na sede, ou seja, nos povoados, valoriza a educação, isso através de construções de escolas, valoriza o comércio local… Uma gestão exemplar para todo e qualquer gestor público.

Aí está os motivos dos caxienses optarem por Zé Gentil para representá-los na Assembléia Legislativa. Esse reflexo levou, ainda, o Paulinho a obter a melhor votação dos caxienses para a Câmara Federal.

As votações dos candidatos caxienses ficaram assim: Zé Gentil 31.487 votos, representou 42,89% dos votos válidos, Cleide alcançou 18.345 votos no município (24,99% dos votos válidos) e Adelmo Soares alcançou apenas 3.485 (4,75%). O resultado jogou por terra as pesquisas dos opositores ao governo Fábio Gentil, que queriam fazer crer que Adelmo Soares tinha uma grande vantagem sobre Zé Gentil e Cleide Coutinho com o dobro votos que seria dado a Zé Gentil… O tiro saiu pela culatra!

Para piorar, o grupo Coutinho, usou a vereadora Thais Coutinho, o ex-vice prefeito Junior Martins, vereador Wilson Martins e o vereador Tevi, para espalhar pelo município que a candidata Cleide Coutinho teria mais de 10 mil votos acima de Zé Gentil, tentando persuadir os caxienses, porém o povo soube mensurar bem a diferença da gestão dos Coutinhos para a gestão de Fábio Gentil.

O resultado, com isso, refletiu a verdade e transformou Zé Gentil como candidato mais bem votado em toda a história de Caxias.

Do Blog do Caio Hostílio

Postagens relacionadas

0 comentários: